Steve Aoki: filantropo e incentivador das artes

Imagem

A vida para Steve Aoki não é só tocar e jogar bolo na cara das pessoas. O DJ é também um notável praticante de filantropia e incentivador das artes.

Depois da tour que fez no Brasil durante o carnaval, ele vai ser o host na recepção da exposição Mementos, que abre para o público no dia 12 de março na galeria da Scion AV, em Los Angeles.

A exposição reúne obras feitas por fãs ao longo de 10 anos. Um dos destaques é o trabalho (vide abaixo) assinado pela descolada dupla Dev N Gosha (Devin Liston e Gosha Levochkin). Confira mais algumas obras que estarão na exposição.

Imagem

Durante a recepção (que rola no dia 11 de março), o público poderá comprar reproduções das obras e tê-las autografadas pelo próprio Aoki. Todo o lucro obtido com as vendas será doado para a Steve Aoki Charitable Fund, entidade mantida pelo DJ.

Recentemente, também por meio da entidade, Aoki doou $ 65 mil (quantia arrecadada durante a tour Aokify America) para quatro instituições médicas que realizam pesquisas na área de neurologia.

 

About these ads

Deixe um comentário

Arquivado em Música Eletrônica, Notícias Pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s