King Krule desafia lei da gravidade (com ajuda de Alfred Hitchcock)

Image

O figura acima caprichando na tragada é Archy Marshall. Com o nome artístico King Krule e aparência de garoto normal, ele é uma das grandes novidades da cena indie britânica.

No ano passado, soltou seu disco de estreia, 6 Feet Beneath The Moon, elogiado pela imprensa musical por sua mistura de pop, jazz, soul e hip hop.

Depois de fechar 2013 com uma série de shows nos Estados Unidos e aparições nos programas de TV de Conan O’Brien e David Letterman, o ruivo começa 2014 com o clipe da música A Lizard State, que conta com participação especial de Alfred Hitchcock

A abertura e o encerramento do vídeo são protagonizados pelo Mestre do Suspense. Graças a um velho truque de ilusão de ótica, Hitchcock parece estar de pé na horizontal. Os trechos foram extraídos da sua antológica série televisiva Alfred Hitchcock Presents.

Para incrementar a homenagem ao falecido cineasta, lá pelo meio do clipe aparece uma moça ao telefone, numa referência ao clássico filme Disque M Para Matar (Dial M For Murder).

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Música

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s