Buceta Perfeita

O nome é… Perfect Pussy! Sim, significa isso mesmo o que você pensou. Mas as feministas não precisam ficar enfezadas. Trata-se apenas de uma banda americana de Syracuse (New York) que surgiu de maneira pitoresca.

A história começa em 2012, quando a vocalista Meredith Graves foi recrutada pelo diretor Scott Coffey para participar do filme Adult World, estrelado por John Cusack e Emma Roberts. O cineasta queria uma banda local para filmar uma cena.

Como a banda da qual Meredith fazia parte havia acabado, ela formou outra com o baterista Garret Koloski e o baixista Greg Ambler só para o filme. A coisa deu liga e o trio resolveu ir em frente e logo ganhou mais dois integrantes: o guitarrista Ray McAndrew e o tecladista Shaun Sutkus.

Image

No ano passado, o quinteto lançou o primeiro trabalho: o EP I Have Lost All Desire For Feeling, em formato fita cassete, com quatro músicas, intituladas simplesmente I, II, III e IV. Nelas, o vocal de Meredith é soterrado por uma avalanche de barulho e distorção.

Na letra de I, Meredith cita uma frase de Fragmentos de Um Discurso Amoroso, de Roland Barthes: “What love lays bare in me is energy”/“O que o amor descobre em mim é energia.

Com a carreira indo na velocidade de suas músicas, o Perfect Pussy lança em março o primeiro disco propriamente dito, Say Yes To Love, com oito músicas, pelo selo Captured Tracks. No formato digital, o álbum traz quatro bonus tracks. O primeiro single é Driver.

A propósito, para quem ficou curioso em saber de onde veio o nome da banda, a vocalista Meredith conta aqui.

Deixe um comentário

Arquivado em Música

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s