De Volta Para O Futuro, o musical

Marty McFly irá voltar mais uma vez para o futuro, ou melhor, para o passado.

Imagem

De Volta Para O Futuro vai virar musical. A produção deve estrear em Londres em 2015 por ocasião dos 30 anos do filme.

Quem está à frente do projeto é Robert Zemeckis Bob Galedupla responsável pelo filme (Zemeckis dirigiu e Gale escreveu o roteiro em parceria com o cineasta). Entre idas e vindas, eles vêm tentando realizar o musical há quase dez anos. Para ajudá-los na tarefa vão contar com a parceria de vários nomes de peso, entre eles, Amblin Entertainment, produtora de Steven Spielberg.

Com direção do britânico Jamie Lloyd, o espetáculo promete muitos efeitos especiais, patinação e outras “surpresas”. Mas a grande questão (principalmente para os fãs do filme) é saber como a produção vai conseguir levar para o palco o icônico DeLorean que Marty McFly acelera a 88 mph para viajar no tempo.

Outro atrativo do espetáculo é a trilha sonora, que terá músicas novas assinadas por Alan Silvestri (premiado compositor que trabalhou em filmes como Forrest Gump e Náufrago) e Glen Ballard (produtor do platinado álbum Jagged Little Pill, de Alanis Morissette) e conhecidas, como o tema original The Power Of Love, de Huey Lewis & The News, e o clássico Johnny be Goode, de Chuck Berry, que Michael J. Fox canta na antológica cena do baile.

De Volta Para O Futuro é o mais novo exemplar da recente onda de transformar filmes em musicais. A lista reúne titulos como Ghost – Do Outro Lado da Vida, Flashdance, Quero Ser Grande (Big) e Legalmente Loira (Legally Blonde). Dependendo do sucesso, o espetáculo deve ir em seguida para os palcos da Broadway.

Michael J. Fox – Johnny Be Goode

 

 

Huey Lewis & The News – The Power Of Love

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias Pop

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s