The Cure grita mais uma vez

Imagem

Robert Smith e seus asseclas seguem com a moral inabalável entre os fãs.

Prova disso são os ingressos esgotados para o show beneficente que o Cure faz no dia 29 de março em prol do Teenage Cancer Trust no Royal Albert Hall, em Londres. Por conta da grande demanda já foi agendada uma apresentação extra em 28 de março.

No embalo dos dois shows concorridos, o Cure aproveitou para anunciar que vem com disco novo no fim do ano. Intitulado 4:14 Scream, o álbum foi gravado durante as sessões de 4:13 Dream, disco lançado em 2008. O grupo promete também lançar uma série de DVDs ao vivo.

E se tudo isso não saciar o apetite dos fãs, o Cure vai cair na estrada com mais uma tour Trilogy. Desta vez, a banda vai tocar na íntegra os discos The Top, The Head On The Door e Kiss Me Kiss Me Kiss Me. O Cure já havia feito a turnê em 2011 (em que apresentou os discos Three Imaginary Boys, Seventeen Seconds e Faith) e 2002 (Pornography, Disintegration e Bloodflowers).

Com curadoria de Roger Daltrey (The Who), a série anual de shows beneficentes do Teenage Cancer Trust vai ter ainda SuedePaolo NutiniEd Sheeran e OneRepublic, e os comediantes Hal CruttendenJason Manford, John Bishop, Micky Flanagan, Patrick Kielty e Rob Beckett.

The Cure – The Only One (do álbum 4:13 Dream):

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Música

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s