Trilha de Twin Peaks volta em vinil

Em meio ao buchicho sobre o lançamento de um novo blu-ray, a cultuada série Twin Peaks volta a assanhar os fãs agora com o relançamento de sua trilha sonora em vinil. A tarefa ficará a cargo do selo Death Waltz Recordings.

Serão reeditadas as trilhas da primeira temporada da série e do prequel Twin Peaks: Fire Walk With Me, ambas compostas por Angelo Badalamenti. Colaborador de longa data de David Lynch, o compositor também assinou as trilhas dos filmes Veludo Azul, A Estrada Perdida e Cidade dos Sonhos.

Um detalhe especial deverá agradar ainda mais os fãs. As trilhas sairão em dois discos: um na cor cereja e outro na cor café, em referência à sobremesa (torta de cereja) e à bebida favoritas do agente Dale Cooper (interpretado pelo ator Kyle MacLachlan).

Desde que saíram no início dos anos 1990, as trilhas de Twin Peaks estavam fora de catálogo em vinil. Criado em 2011, o selo Death Waltz é especializado em relançamentos de trilhas de filmes de terror clássicos e obscuros. No ano passado, o selo Sacred Bones chegou a comercializar um lote de CDs da trilha sonora da segunda temporada de Twin Peaks e relançou em vinil a trilha de Eraserhead (primeiro longa de Lynch). E em tempo: o cineasta acabou de lançar um pacotaço especial do seu mais recente disco The Big Dream.

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema, Televisão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s