Jimi Hendrix, Steve Jobs e até a Rena Rudolph vão virar selo postal

Esta é para os roqueiros que são fissurados em filatelia.

O Serviço Postal dos EUA irá criar selos em homenagem a ícones do rock, artistas, celebridades e até personagens de desenhos, quadrinhos e games.

Imagem

Dentre os selos que devem ser lançados neste ano estão os de Jimi Hendrix, Janis Joplin, Harvey Milk (ativista dos direitos dos homossexuais que foi interpretado por Sean Penn na cinebiografia Milk – A Voz da Igualdade), Charlton Heston (ator que estrelou clássicos como Ben-Hur, Os Dez Mandamentos e O Planeta dos Macacos), Wilt Chamberlain (jogador de basquete que atuou nos times Philadelphia 76ers e Los Angeles Lakers) e Rudolph A Rena do Nariz Vermelho.

Imagem

Em 2015 devem ser lançados os selos de James BrownSteve Jobs, Ingrid Bergman, Johnny Carson e dos personagens das tirinhas Peanuts.

Também no ano que vem será reeditado o selo de Elvis PresleyLançado em 1993 e vendido a 29 cents, o selo do Rei do Rock é o campeão de vendas de todos os tempos, segundo o Serviço Postal americano.

Imagem

E a fila de homenageados é grande. A lista de aprovados (mas cujos selos ainda não têm data prevista de lançamento) reúne nomes como John Lennon, Run-DMC, Michael Jackson, William Hanna e Joseph Barbera (fundadores do estúdio Hanna-Barbera), Mario (do game Mario Bros.) e a personagem do desenho Dora Aventureira.

Confira mais detalhes aqui.

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias Pop

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s