Moby e Pete Tong em prol dos animais

Um encontro de gigantes. Assim pode ser definida a apresentação  que Moby e Pete Tong farão no dia 7 de março no Sound Nightclub, em Los Angeles. Moby é o convidado da vez na residência que Tong iniciou em janeiro no club.

A noite será em prol dos animais de estimação: parte da renda obtida será dada à entidade No Kill, que mantém um abrigo e um centro de doação de animais. Moby ainda doará seu cachê para a entidade. Afinal, ele é um ardoroso defensor dos direitos dos animais, tanto que já lançou um disco chamado justamente Animal Rights.

Além de dividirem os CDJs, os dois astros têm outra coisa em comum: são ilustres moradores de Los Angeles. Moby é um entusiasta da cidade e não se cansa de destacar suas virtudes artísticas. Já Tong se mudou de Londres para L.A. há poucos meses em busca de novos desafios profissionais, aproveitando o atual sucesso da música eletrônica nos EUA.

No mais, ambos seguem bem ocupados com suas carreiras. Em meio a agenda lotada de apresentações mundo afora, Tong segue com seus programas na BBC Radio 1 e na iHeartRadio. No final do ano passado, ele lançou a compilação tripla The Pete Tong Collection pela major Sony Music.

 

Depois de ter soltado o disco Innocents (cujo mais recente single é Almost Home, com participação de Damien Jurado), Moby engata três lançamentos agora em março: o CD e o DVD Almost Home Live At The Fonda,LA e o single Delay, em parceria com Lucky Date (Jordan Atkins-Loria), que sai pelo label Spinnin’ Records.

 

 

1 comentário

Arquivado em Música Eletrônica

Uma resposta para “Moby e Pete Tong em prol dos animais

  1. Pingback: Pete Tong, DJ Imperial |

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s