“The passing of time…”

Imagem

A carreira meteórica dos Smiths durou apenas cinco anos, mas influenciou e continua a repercutir até hoje na música pop.

Em meio a recente entrevista de Morrissey a Billboard, na qual declarou “não conhecer uma única pessoa que queira uma reunião dos Smiths”, ao sucesso estrondoso de sua Autobiography (lançada no ano passado pelo prestigiado selo Penguin Classics da editora Penguin Books) e à notícia de que Johnny Marr deve lançar seu novo disco solo em setembro (depois de estrear com o ótimo The Messenger), a legião de fãs que ainda sonha com a volta dos Smiths pode matar a saudade com esta bacana e interativa timeline que mostra a trajetória da banda. Além de trazer fatos e fotos, é possível ouvir músicas e conferir a discografia oficial do grupo.

P.S.: O título deste post é um verso da música Rubber Ring, lançada em 1985 no single de 12″ The Boy With The Thorn In His Side. Originalmente, Rubber Ring era o lado B e vinha praticamente colada com Asleep, sem aquela tradicional pausa entre uma música e outra.

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Música

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s