21 anos depois daquele disco…

Frente! pintou no início dos anos 1990 com seu simpático disco de estreia Marvin The Album. Liderado por Angie Hart e Simon Austin, o grupo australiano fez muita gente suspirar com sua cover fofa de Bizarre Love Triangle, do New Order.

Mas o tempo passou, e mesmo após ter lançado o segundo disco Shape (com direito até a uma visita ao Brasil), o Frente! acabou ficando com o rótulo de “one-hit wonder”.

O duo se separou e cada um foi tocar seus trabalhos e projetos. Simon atuou como compositor e produtor, enquanto que Angie montou outro grupo, Splendid, junto com o guitarrista Jesse Tobias (que tocou com Alanis Morissette e Morrissey), e lançou dois discos solos (Grounded Bird e I’m Afraid Of Fridays).

Imagem

Depois de reativar o Frente! nos anos 2000, Angie e Simon agora preparam-se para celebrar os 21 anos de Marvin The Album.

O duo lança no dia 16 de maio uma versão especial dupla do disco, que vai trazer raridades, bonus tracks e os EPs Whirled (1991) e Clunk (1992), que estavam fora de catálogo. Em seguida, eles caem na estrada para uma série de shows na Austrália, nos quais irão apresentar Marvin The Album na íntegra.

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Música

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s