O DJ que é uma lição de vida

A gente sempre reclama da vida, de como às vezes ela é injusta e todo aquele chororô.

Motivos para reclamar também não faltam ao australiano Tom Nash. Mas em vez de choramingar, ele encarou dificuldades e problemas com muita força de vontade e coragem. Sua história é mais um belo exemplo da série “Lição de vida”.

Aos 19 anos, ele teve um caso grave de meningococcemia (doença que se caracteriza por infecção generalizada e é causada pelo meningococo, a mesma bactéria da meningite meningocócica). Tom acabou ficando em coma e teve pernas e braços amputados. De acordo com especialistas, a taxa de mortalidade da meningococcemia é alta.

Depois de sobreviver a tão terrível doença, ele deu uma verdadeira volta por cima ao virar DJ. Com o nome artístico Hookie, ele é hoje um dos DJs mais requisitados nas baladas de Sydney.

Imagem

Por causa da sua aparência física (sequela da doença) e das próteses que usa, o DJ é alvo dos inevitáveis olhares e comentários alheios. Mas ele não fica encanado e até brinca com o fato. “Quando crianças me perguntam se sou um robô ou um pirata, eu digo que sim”, dispara.

Ele não gosta de ficar falando muito sobre como conseguiu superar tantas dificuldades. E encerra o assunto com uma declaração que é um soco na barriga de todos nós: “As pessoas lidam com adversidades a vida inteira. Você nunca sabe do que é capaz até ser realmente testado”.

Confira mais detalhes da tremenda história de vida do DJ aqui. Quem quiser seguí-lo, ele está no Facebook. E abaixo segue uma amostra do som dele.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Música Eletrônica

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s