O DJ que é uma lição de vida

A gente sempre reclama da vida, de como às vezes ela é injusta e todo aquele chororô.

Motivos para reclamar também não faltam ao australiano Tom Nash. Mas em vez de choramingar, ele encarou dificuldades e problemas com muita força de vontade e coragem. Sua história é mais um belo exemplo da série “Lição de vida”.

Aos 19 anos, ele teve um caso grave de meningococcemia (doença que se caracteriza por infecção generalizada e é causada pelo meningococo, a mesma bactéria da meningite meningocócica). Tom acabou ficando em coma e teve pernas e braços amputados. De acordo com especialistas, a taxa de mortalidade da meningococcemia é alta.

Depois de sobreviver a tão terrível doença, ele deu uma verdadeira volta por cima ao virar DJ. Com o nome artístico Hookie, ele é hoje um dos DJs mais requisitados nas baladas de Sydney.

Imagem

Por causa da sua aparência física (sequela da doença) e das próteses que usa, o DJ é alvo dos inevitáveis olhares e comentários alheios. Mas ele não fica encanado e até brinca com o fato. “Quando crianças me perguntam se sou um robô ou um pirata, eu digo que sim”, dispara.

Ele não gosta de ficar falando muito sobre como conseguiu superar tantas dificuldades. E encerra o assunto com uma declaração que é um soco na barriga de todos nós: “As pessoas lidam com adversidades a vida inteira. Você nunca sabe do que é capaz até ser realmente testado”.

Confira mais detalhes da tremenda história de vida do DJ aqui. Quem quiser seguí-lo, ele está no Facebook. E abaixo segue uma amostra do som dele.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Música Eletrônica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s