Música para rostos e pés

Imagem é tudo nestes tempos de redes sociais.

Para aumentar o número de “curtidas”, estrelas da música pop diversificam suas carreiras com trabalhos nas áreas de beleza e moda. Um exemplo é Lorde.

Imagem

A hypada cantora neozelandesa criou uma linha de maquiagem em parceria com a marca de cosméticos M.A.C. (Make-up Art Cosmetics). As fãs agora vão pode copiar seu singelo “visual” vamp. A linha será lançada em edição limitada no dia 5 de junho.

Lorde segue com a tour do disco Pure Heroine (que já ultrapassou a marca de um milhão de unidades vendidas nos EUA). Ela é uma das atrações mais aguardadas do festival Lollapalooza, no qual se apresenta no dia 5 de abril. Depois, desembarca em Portugal, onde faz show no dia 31 de maio no Rock In Rio Lisboa.

Recentemente, Lorde se irritou ao participar de um programa de rádio na Austrália. O apresentador insinuou que ela e Taylor Swift seriam namoradas.

Falando em Taylor Swift, a estrela country vem investindo em seu lado fashion. Ela assina a coleção Brave Hearts da Keds.

Imagem

São 14 modelos listrados e com estampas de lacinhos, pássaros e rosas nas cores amarela, azul, índigo, turquesa, verde água, vermelha, marinho e coral. Cada par vem com um pingente em formato de palheta com a assinatura da artista.

Taylor tem mesmo faro para negócios. De acordo com a Billboard, ela foi a artista que mais faturou em 2013, embolsando mais de $ 39 milhões.

Quem também anda investindo em moda para os pés é Santigold.

Depois de encantar moderninhos e descolados com sua desvairada mistura de hip hop, indie rock e eletrônica, a cantora americana mostra sua faceta de estilista com uma coleção de meias criada em parceria com a marca Stance.

A coleção traz três modelos: Brooklin Go Hard (inspirado na música de mesmo nome que ela gravou com Jay Z e que traz desenho assinado pelo artista plástico Thom Lessner), Gold Links e Kilimanjaro (que ela está usando na foto abaixo).

Imagem

Aliás o modelo Kilimanjaro é beneficente — 20% do lucro obtido com sua venda será destinado a ONG Charity: Water, que atua no fornecimento de água potável para países em desenvolvimento.

Santigold anda um pouco afastada da música. Depois de ter lançado há dois anos seu segundo álbum Master Of My Make-Believe, ela voltou a dar as caras em 2013 com uma música incluída na trilha sonora da série Girls.

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias Pop

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s