Steven Gerrard: o futuro astro da música eletrônica

A série “Celebridades que viraram DJs” ganha mais um surpreendente capítulo. Agora o protagonista da vez é Steven Gerrard.

Imagem

Sim, o capitão do Liverpool F.C. e da seleção inglesa quer ser astro da música eletrônica quando pendurar as chuteiras.

A revelação foi feita pelo Daily Star. De acordo com o tablóide britânico, “já faz anos” que o jogador vem aprendendo a pilotar os toca-discos com um amigo DJ. Já um outro amigo revela que o jogador pegou gosto por dance music e pela arte da discotecagem ao ir nas baladas de Liverpool quando era jovem.

Ao que parece, assim como nos campos, Gerrard já vem fazendo bonito também nas pistas de dança. Com o nome artístico Stevie G, ele já tocou no club Garlands, onde enlouqueceu 2 mil pessoas com suas habilidades eletrônicas.  

Mas, enquanto o dia da aposentadoria não chega, Gerrard tem outras tarefas mais imediatas — comandar o Liverpool na luta pelo título desta temporada da Premier League e a seleção inglesa na luta pelo bicampeonato na Copa do Mundo em junho no Brasil.

Para inspirá-lo tanto na conquista da taça Jules Rimet quanto em sua futura carreira de DJ, Gerrard certamente deve se lembrar (e ouvir) da música World In Motion, que o New Order gravou para a seleção inglesa na Copa de 1990, com as participações vocais dos jogadores John Barnes, Chris WaddleDes WalkerPaul GascoignePeter Beardsley Steve McMahon.  

New Order — World In Motion: 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Música Eletrônica, Notícias Pop

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s