Marianne Faithfull em fotos e disco

Aos 67 anos de idade, exibindo os inevitáveis sinais da passagem do tempo, Marianne Faithfull ainda é uma figura icônica.

Marianne Faithfull Yves Saint Laurent 2014

Prova disso é que ela é a nova estrela do Saint Laurent Music Project, da grife Yves Saint Laurent. A cantora foi clicada por Hedi Slimane (diretor de criação e imagem da maison francesa). Idealizado por Slimane, o projeto iniciado em 2013 já foi estrelado por várias celebridades da música pop como Daft Punk, BB King, Kim Gordon, Chuck Berry, Jake Bugg, Marilyn Mason, Jerry Lee Lewis e Ariel Pink.

E mais imagens de Marianne vêm por aí. A editora italiana Rizzoli lançará em outubro o livro Marianne Faithfull: A Life On Record, que reúne fotos de sua carreira, comentadas por ela própria. Para escrever o livro Marianne contou com a ajuda luxuosa de Salman Rushdie.

A Life On Record Marianne Faithfull

Antes disso, Marianne promete soltar em setembro seu novo disco Give My Love To London. Ela contou com colaborações e participações de Roger Waters, Nick Cave, Anna Calvi, Adrian Utley (Portishead), Warren Ellis e Jim Sclavunos (ambos dos Bad Seeds, banda que acompanha Cave).

O último disco de Marianne foi Horses And High Heels, lançado em 2011, e do qual este escriba pinçou o single Why Did We Have To Part.

Deixe um comentário

Arquivado em Música, Notícias Pop

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s