Festival sem aquele fedor

Ir a festivais pode ser um pesadelo traumático, principalmente se bem na hora do show que você queria tanto ver bate aquele revertério intestinal que não dá pra segurar. Aí tem que ser um verdadeiro guerreiro pra encarar os infectos banheiros químicos.

Porta-Potty

Pensando nesse repugnante perrengue enfrentado pelo público, a organização do Festival de Glastonbury irá colocar neste ano banheiros químicos equipados com tecnologia antifedor. O investimento foi de £600 mil (cerca de um milhão de dólares). Toda a mer…cadoria depositada nos banheiros vai virar fertilizante, que durante dois anos será usado no solo da fazenda onde o evento acontece.

Mas antes mesmo de começar, o festival já vem sendo impregnado pelo cheiro da discórdia, causado pelo Metallica, que será um dos headliners. Uma parte do público tem pedido para a organização tirar a banda do line-up, com direito até a abaixo-assinado. A polêmica foi engrossada com declarações também contrárias à participação da banda feitas por artistas como Alex Turner (Artic Monkeys) e Mogwai.

Pra empestear ainda mais o ambiente, nada mais apropriado do que o box Live Shit: Binge & Purge, que o Metallica lançou em 1993, com três CDs e dois DVDs gravados nos shows que a banda fez em Seattle, San Diego e na Cidade do México.

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias Pop

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s