A babá, o menino prodígio e o punk

Imagine a seguinte situação: moça de vinte e poucos anos foi despedida de um emprego furreca, vive às turras com o namorado, está sem grana e não tem onde morar. O que ela faz?

Vai cuidar do filho de uma ricaça de Manhattan. Esse é basicamente o enredo do filme Like Sunday, Like Rain. Trata-se de uma produção indie americana que dá pinta de ser despretensiosa e simpática.

Cena Filme Like Sunday, Like Rain

Oscilando entre drama e comédia, o filme mostra uma jovem, Eleanor, que topa o trabalho de ser babá de Reggie, um menino de 12 anos. Nascido em berço de ouro, ele é um prodígio do violoncelo.

Ignorado pela mãe vaidosa, o guri passa os dias lendo, tocando e tendo a criada como única companhia em casa. Isso até a chegada da babá. Aos poucos, Eleanor leva Reggie para conhecer o mundo real fora do ambiente frio em que ele vive.

No papel de protagonistas estão Leighton Meester (a Blair Waldorf da série Gossip Girl) e o estreante Julian Shatkin. Completam o elenco outro estreante, Billie Joe Armstrong, líder do Green Day, no papel de namorado de Eleanor, e Debra Messing (da série Will & Grace) como a mãe do garoto.

Outra Cena Like Sunday Like Rain

Outro destaque é a direção, a cargo de Frank Whaley. Like Sunday, Like Rain é seu quarto trabalho atrás das câmeras. Whaley é também ator. Os fãs dos Doors hão de se lembrar dele no papel do guitarrista Robbie Krieger na cinebiografia The Doors.

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s