A saga dos von Trapp faz 50 anos (e continua com os netos)

A família von Trapp ficou famosa ao ter sua história contada no musical e no filme The Sound Of Music (traduzido no Brasil como A Noviça Rebelde). Estrelado por Julie Andrews, o filme faz 50 anos.

O aniversário vai ser festejado com várias ações. Uma delas é o lançamento da edição comemorativa da trilha sonora, composta por Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II.

Capa Disco The Sound Of Music

Além das antológicas canções The Sound Of Music, Do-Re-Mi e Edelweiss, a edição especial traz faixas inéditas e versões cantadas em espanhol, francês e italiano. Já o encarte vem com textos (um deles assinado por Julie Andrews) e fotos raras do filme.

 

E a saga musical da família continua, agora protagonizada pelo grupo The von Trapps, formado por Amanda, AugustMelanieSofia.

Nascidos nos Estados Unidos, eles são netos de Werner von Trapp, que no filme é retratado como Kurt (um dos filhos do clã).

The von Trapps

O quarteto surgiu em 2001, mas foi só nos últimos anos que a carreira engrenou pra valer. Eles lançam em abril o EP Dancing In Gold, puxado pela faixa-título, em que mostram seu pop ensolarado com jeitão vintage.

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema, Música

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s