Baixou o santo escrevinhadô nos roqueiros

Alguns posts atrás, este blog reles destacou o diário que Ronnie Wood vai lançar em maio.

Pois bem, parece que (como diria uma colega minha da época de faculdade de jornalismo) o “santo caboclo escrevinhadô” baixou em outros roqueiros que também resolveram contar suas memórias.

Elvis Costello deve soltar em outubro sua autobiografia Unfaithful Music And Disappearing Ink.

Na obra, o Sr. Diana Krall promete relatar causos bem humorados sobre sua família e outros músicos e discorrer sobre seu processo criativo.

Johnny Marr também vai abrir sua vida para os fãs e o público. Desde 2011 o guitarrista vem alardeando sobre sua autobiografia. Parece que agora a coisa pegou no tranco.

No livro, que deve ser lançado em 2016, ele vai passar a limpo toda sua carreira: desde a época em que formou o The Smiths com seu ex-melhor amigo-parceiro Morrissey, passando pelo projeto Electronic com Bernard Sumner, os trabalhos com os grupos The The, The Cribs e Modest Mouse até a sua atual carreira solo.

Já veterano na arte literária, Nick Cave também vem com um livro, mas não é sua autobiografia. O cavernoso roqueiro lança em abril The Sick Bag Song.

O processo de criação da obra foi bem ao estilo Nick Cave: ele a escreveu em sacos de vômito de aviões durante uma turnê de 22 datas que fez com os Bad Seeds no ano passado nos EUA e Canadá.

O livro vai sair em duas versões — a básica e a limitada de 220 exemplares autografados, que vêm acompanhados de um LP de vinil branco com o áudio de Cave lendo a obra e um saco de vômito especialmente customizado por ele.

Confira abaixo Cave recitando um trecho de seu nauseante livro:

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias Pop

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s